segunda-feira, 23 de junho de 2008

Acontece

As coisas acontecem de uma maneira estranha. Esse fim de semana, apesar da impossibilidade de beber (algo bem bom na noite), tinha tudo para ser ótimo, como qualquer outro fim de semana, único dia parado seria o domingo, como normalmente é. Quinta fui no campus do vale visitar a hora feliz, festa local organizada pelo pessoal da Geologia. Tudo parecia muito certo, lembrando que eu não podia beber, quando me deparei sozinho. No final das contas acabou divertido esse dia, mas estranho. Na sexta, Polish e eu fomos no aniversário do Guiza, no Bongo. Bom demais. O show espetacular, com uma bandinha muito boa, Otto e banda, e, claro, Guiza na guitarra fazendo chover. Até música eletrônica eles tocaram. Porém, nessa noite aconteceu algo muito estranho, muito ruim. Eu simplesmente não falei nada. Acho que pra bom entendedor isso basta. Mas, tirando isso, foi uma noite irada.
A partir daí as coisas ficaram piores. No sábado, quando tudo se ecaminhava para ser perfeito, algo aconteceu errado, algo que eu não sei nem entender para poder explicar, mas aconteceu. Tudo o que podia ter acontecido errado, simplesmente aconteceu. Pra não ser injusto com o destino, eu encontrei uma pessoa que não via a muito tempo, mas, ratiei, um pouco por causa da sexta e um pouco pelo motivo que me levara a ir no 8 e 1/2. Como eu costumo dizer, sempre vale o banho, afinal, serve sempre como aprendizado, tudo serve como aprendizado.
E serve mesmo. No sábado, eu tive que trabalhar no salão de atos, afinal, tinha trocado com uma colega. E que sorte. Tinha um concerto da Orquestra da ULBRA, tocando Beattles, numa retrospectiva da história da música, desde a idade média até a idade contemporânea. Excelente. Então, no domingo, convidei o Pi e o Lelo pra ir assistir um espetáculo de ótima qualidade. O Lelo chegou cedo na minha casa. Vimos a Eurocopa, jogão, depois jogamos um play, e eu venci ele, hehe, depois fomos pro Salão de Atos. Lá encontramos o Pi fomos ao espetáculo. Muito bom mesmo.
Depois uma cevinha bem tranqüila, no meu caso um chocolate quente no café do lago, hehe, e depois pra casa bem tranqüilo dormir, depois de um domingo salvador.
Abraço e até a próxima.

5 comentários:

Aloha Boeck disse...

faz tempo que eu não comento aqui...
mas não tenho mesmo o que dizer.
=)

então, é isso.
filme e sorvete?

beijos!

Anônimo disse...

O meu, é "perro". Portanto, o diminutivo deve ficar "perrito", penso eu.
Perito seria alguém com muita perícia em algo.
Pense bem neste assunto muito importante hehehe.
Abraço.
P.S.: VSF, que código de verificação gigante hehehe.

Giba disse...

Fala Willoww, manda bala nessa viola cara!

Abração!

max delazeri disse...

pq o lu sempres escreve sobre coisas que eu nao entendo?

sem essa de usar codigos nos teus post lu!
ashashahas
abraço ai

Aloha Boeck disse...

atualizar é para os fracos?